A Vidente
Autor: Hannah Howell
Editora: Lua de Papel
Editora: Lua de Papel
Esse é um dos livros que, assim que foi lançado, não saiu do meu pensamento. Noite e dia eu esperei meu pagamento sair só para poder tê-lo em mãos. E quando finalmente comprei (os dois primeiros livros da série) me encantei com a estética dele: as cores o laço fechando o livro, sério, amei tudo. Bem, acontece que a animação só ficou por ai, pois quando comecei a leitura... Tive que ter muita força de vontade para terminar. A estória simplesmente não fruiu.
A Vidente é o primeiro livro de uma série sobre os Wherlockes, e se passa no século XVIII. A mocinha é Chloe Wherlocke e, como a maioria das pessoas da família Werlocker, possui um dom. Ela tem visões e premonições do futuro. E em uma dessas visões ela consegue salvar o filho do conde Julian Kenwood, que foi trocado pelo filho morto da sua irmã e que também morreu após o parto. Ela protegeu e cuidou da criança junto do seu primo e Leopold para que um dia pudesse revelar toda a verdade ao pai da criança e clamar os direitos da mesma.
Anos após uma nova visão ela salva a vida do Julian (que passou a viver desenganado em prostíbulos e na bebedeira) para escondê-lo e recuperar-se dos ferimentos, porque alguém vem tentando matá-lo nas ultimas semanas, além de precisar contar a verdadeira história sobre seu filho. Porém, os dois acabam se envolvendo demais e, consequentemente, se apaixonando e se unindo contra a aos que ameçam ao conde e ao seu filho.
A Vidente mistura ação e romance e vale destacar que há cenas quentíssimas nele! Porém, como já disse, não tem nada de surpreendente. talvez por que eu tive muitas expectativas antes de comprar. Espero sinceramente que A Sensitiva seja menos maçante.
Adoro essa série! Apesar desse ser o mais fraco dos livros da série ele é muito bom e os outros só tendem a melhorar :)
ResponderExcluirBjs Line!
Joana - Universo de Leitura da Jô
http://joaninha-lovebooks.blogspot.com.br/