Parceiros

|
Marelley Cálgara

A aquariana nasceu em Carmo do Cajuro, no interior de Minas Gerais, mas enveredou-se para Belo Horizonte aos quatro anos de idade. Adoradora de animais, participa de projetos ligados a proteção dos mesmos e mantém um abrigo para cães e gatos em sua residência. Psicóloga formada e possuidora de grande imaginação, foi incentivada pelos familiares a passar suas ideias para o papel, em consequência disso nasceram as obras de ficção Beco da Ilusão, O segredo da Caveira de Cristal e, a que agora é a sua primeira publicação, Anjo Negro.


Eliane Quintella

Eliane Quintella começou a escrever ainda criança para o Jornal do bairro em que morava. Em sua infância era conhecida entre seus colegas pelas redações que escrevia. Quem estudou com ela no ginásio lembra-se de suas redações. Naquela época, ela já tinha a certeza de que queria passar toda sua vida escrevendo. A vida seguiu. Eliane formou-se em Direito, trabalhou, fez mestrado, trabalhou, fez cursos, trabalhou e nunca deixou de escrever. Até que um dia viu-se em casa, com o punho quebrado, por um mês inteiro. Era sua grande chance. Escreveria um livro. E, foi assim que animada começou o projeto do seu primeiro livro: Pacto Secreto, que é um pedaço do seu sonho, pois ele é ainda maior e repleto de livros.



Bento de Luca

Marcelo Siqueira Silva nasceu em 1987 em São Paulo, onde se formou em Naturopatia. Na mesma cidade, seu primo, Gustavo Costa de Almeida Siqueira, nascido no ano de 1986, formou-se em Gestão Ambiental. O interesse por escrever surgiu logo cedo, e não tardou para que definissem similar estilo dentro do gênero Fantasia. Criaram diversos contos e histórias durante nove anos e, no ano de 2009, resolveram iniciar um novo projeto, a trilogia O Príncipe Gato, através do pseudônimo Bento de Luca. Possuem a forte crença de que existem histórias com o potencial de criar conceitos e despertar nossas emoções; histórias estas a serem contadas, celebradas e recordadas.


Maurício Gomyde

Nasceu em São Paulo, capital. Filho de pai é engenheiro e mãe pianista. É são-paulino, geminiano, escritor, músico (compositor, baterista, vocalista). Tentou estudar Engenharia Mecânica na UnB, Ciência da Computação e Cinema, mas acabou desistindo de todos e formou-se em Processamento de Dados, pela Uneb. Escritor de Ainda não te disse nada e O Mundo Vidro.

Markus Trayer  

Markus Thayer é formado em Ciência da Computação e MBA em Controladoria. Sendo entusiasta por física teórica e mecânica quântica, dedica parte de seu tempo no estudo dessas ciências. E como o tempo é elástico, M. Thayer separa uma parte dele para cinema, música, leitura e outras grandes paixões, como escrever histórias de ficção e criar programas para computador. Escritor de Hathor.




Michelem Fernandes

Michelem Fernandes é pedagoga, nascida na capital do Rio de Janeiro. Durante a sua infância em uma colônia de pescadores, o que mais adorava fazer era voar nas asas da imaginação, sentada no alto das árvores, brincando de inventar histórias de mundos mágicos e distantes. Anos mais tarde, ao se tornar professora, descobriu que havia chegado o momento de compartilhar as suas histórias e escritas, como forma de incentivo à leitura. Desde então, não parou mais... Sua obras são: O Caminho para Esplendor e Voando mais alto que uma pipa.

Ligia Miraglia

Ligia Miraglia nasceu na capital paulista em 1976 onde vive até hoje. Gosta do seu nome, Lígia, nunca teve outra na escola. Criada em uma família de educadoras seguiu os passos da mãe e irmã, que dedicaram a vida a educar crianças criando-lhes o prazer da leitura, tornou-se professora e pedagoga. Grande apreciadora da leitura e de História Geral, ocupa seu tempo livre para escrever romances de ficção e estudar os fatos marcantes que lhe interessam. É uma pessoa completamente eclética, gosta de tudo que aguça a curiosidade independente de seguir regras. Entre Dois Mundos é o seu livro de estreia.

F.M.L Pepper   

Ser apaixonada por leitura não ia de encontro à minha origem. Vinda de uma família humilde, eu não tive acesso a livros de ficção no decorrer de minha infância. Tive que deixar minha paixão pela leitura de lado e começar a trabalhar desde cedo. Minha vida foi tomando outros rumos e acabei me formando em Odontologia. Porém, a mesma vida que me fez mudar de direção, deu uma guinada em sua trajetória e me colocou face a face com meu antigo e fulminante amor: Os Livros de Ficção, mais especificamente, os livros infanto-juvenis. Wokaholic assumida, vi meu mundo ficar de cabeça para baixo quando meu médico me disse que estava grávida, mas que era uma gravidez de risco e que teria que ficar de repouso durante os nove meses, caso realmente quisesse segurar o bebê em meus braços. De início, achei o máximo ficar algumas semanas sem fazer nada, só comendo besteiras e vendo todos os programas da televisão. Mas, os dias foram passando e, com eles, a minha paciência. Após um mês deitada, comecei a ficar nervosa e estava a um passo da depressão quando meu marido (e nas horas vagas, meu super herói) me deu um livro infanto-juvenil. Bom, dali em diante, devorei quantidades absurdas deles. Não sei se vale a pena dizer, mas eu li quase 100 livros em menos de um ano. Sou escritora de  Não Pare!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...