Selinho \o/

|
Boa tarde a todos!

Pessoal, essa semana recebi este um selinho muito fofo da Luana do blog Lendo ao luar. 
Obrigada Lu. Eu amei!!!


Vamos às regras...
1. Linkar o Blog que criou o selo: Girl Reader
2. Informar de quem ganhou: Lendo ao luar 
3. Responder a umas perguntinhas:

1. Qual a autora ou autor que pra você é um verdadeiro estouro?
Li recentemente "A maldição do Tigre" que é primeiro livro da escritora Colleen Houck. Ela tem um estilo de escrita simples e agradável. Mas sou apaixonada, desde a adolescência, por Pedro Bandeira - Nem preciso dizer porque né?

2. Qual casal de mocinhos que para você é pura dinamite?
Gosto do Peeta e Katiniss do livro "Jogos Vorazes". Eles formam um casal super fofo.

3. Qual situação da sua vida que daria um livro estouro?
Bem, sinceramente não sei! Mas a parte mais divertida da minha vida ocorreu quando tocava numa banda de rock há alguns anos (mais precisamente 3), chamada H2O Tinto. Faziam parte do grupo 3 mulheres e 2 homens.

4. Quais as músicas que fazem seus ouvidos explodirem?
São muitas, mas principalmente funk, forró, axé e pagode.

5. Quais as bandas ou cantores que para você arrebentam?
Hum, Amo o Red Hot Chili Peppers, muse, Nicklback, Daughtry, Paramore, Coldplay, Oasis, Moptop, The Killers, Strokes, Epica, Within Temptation, Adele, entre outros. Ufa! A lista é muito grande.

6. Indicar para mais 6 Blogs:
Ju - Caraminholas de JP
Jô - Universo de leitura da Jô
Paty - Leituras da Paty
Dani - Meu mundo é assim...
Juh - Livros e conversas
Nessa - Cantinho de livros

É isso pessoal.
Até mais...
^^

6 comentários

  1. Oi querida, fiquei muito feliz com o selinho que ganhei,muito obrigada, já fiz o post no blog. Quanto a coleção estamos juntas nessa então, o que eu tiver aqui repetido mando pra ti. Mas você ta colecionando todos? Ou so de editoras(aqueles com a capa do livro)?

    Qualquer coisa vai lá no blog, a gente vai se falando. Bjos.

    http://leiturasdepaty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. \o/ Ebaaa... Meme com selo! ^^
    Brigadão...

    Agora você me colocou numa sinuca de bico porque caracas... que perguntas dificeis! Oo'

    Vou me esforçar! Kkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline *o* tudo bom?
    Valeu pelo selinho, eu já tinha ganhado o mesmo antes, e respondi as perguntas aqui neste link:
    http://cantinhodelivros.blogspot.com/2011/11/selinho-1-e-2.html

    Beijos :*
    Nessa.

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!!! Primeira vez no seu blog e achei muito fofo! Estou te seguindo ;)
    Bem legais as suas respostas, temos gosto musical parecido :)
    Qdo puder, passa no meu blog? Se gostar, segue :)
    Bjoo ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa eu posso dizer,nem todos gostamos dos mesmos livros, mas odiamos as mesmas músicas, haha
    adorei as suas respostas.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk, vc está totalmente certa Lu.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente a respeito.
Retribuirei todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...