Resenha = Entre Amores Cruzados

|
Livro: Entre Amores Cruzados
Autora: Vanessa de Cássia
Editora: Novo Século, selo: Novos talentos da literatura brasileira
Páginas: 506
Livro no Skoob
Onde comprar? (Saraiva R$: 31,90)

Esse livro veio para mim através de um booktour realizado pela Patrícia do blog Leituras da Paty. Peguei-o sem pretensão, mas me encantei com o livro, principalmente com os amores da personagem principal, rsrs.

Verônica Bark é uma mulher bastante peculiar: linda, ruiva, com inúmeras tatuagens espalhadas pelo corpo, isso é uma grande marca da sua forte personalidade, tem amigas fieis, mas infelizmente sofre de depressão e foi diagnosticada hipocondríaca. Porém, se você pensa que vai encontrar nesse livro uma personagem que passa todos os seus dias trancada e triste no seu apartamento, está completamente enganada(o). Apesar de todos os seus problemas e a sua aparente fragilidade, verônica consegue ser bastante forte quando preciso. 

A protagonista nos apresenta a sua estória de festa, noites frias, bebedeiras, e sua batalha diária buscando melhorias para a sua doença. Entretanto, o problema começa a se complicar ou melhorar quando ela se depara com o amor e desejo de três belos homens: Markus, John e Gustavo. Homens lindos e de personalidades diferentes, pelos quais ela sente forte atração. São seus amores cruzados.


"Marcus, John e Gustavo, minha cura, meus amores que cruzaram minha vida, arrasaram, tocaram fundo em um único coraçãozinho que humildemente ainda bate. Quantas vezes tentei deixar ele parar, mas, por teimosia, ele sobreviveu, e sobreviverá novamente."
Pág.: 421

Não posso deixar de comentar sobre o Markus, meu personagem preferido. Nunca vi um personagem tão compreensível quanto ele, além de ser muito bonito, é claro. Tirei do livro uma das minhas partes preferidas para vocês:

– Eu te amo – disse num sussurro em meus ouvidos. Eu nem sabia o que dizer [...] – Não precisa responder, não agora. Um dia me amará. Sem esforço, sem pressão [...] Eu nunca vou desistir de você. Nunca! 
Pág.: 236

Em seu livro de estreia, Vanessa Cássia nos encanta com seus personagens marcantes e bem desenvolvidos. A jovem escritora tem um jeito tão “delicinha” quanto o John de escrever. Isso me agradou bastante e me deixou ansiosa pelo próximo livro. Eu super recomendo a leitura de Amores Cruzados, principalmente para as adoradoras de romance *-*

Por fim, agradeço a Vanessa de Cássia, pela oportunidade de conhecer o seu trabalho, e a Paty por disponibilizar o seu exemplar para o meu deleite. 

Vou deixar o link do blog da Vanessa para quem quiser conhecer um pouco mais sobre a essa linda escritora e sobre a sequência de Entre Amores Cruzados.


Espero que tenham gostado.
Tenham uma ótima noite e não deixem de participar da mais nova promoção do blog!
Serão seis livros para 3 ganhadores. Não fiquem de fora, participem!!!
*Cliquem na imagem e serão direcionados.


7 comentários

  1. Amiga você conseguiu escolher um dos três amores de Verônica? rsrsrrs...esse livro me deixou curiosa até o final, e me colocando no lugar da protagonista fiquei na dúvida. Amei o livro, sua resenha está muito fofa. Beijos

    http://leiturasdepaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fazendo uma visitinha uaheuahuaeh

    ótimo post! Vi esse livro rodando a blogosfera, altas resenhas, muita gente curtiu! =)
    O livro não tem lá o meu gênero predileto, não curto muito esse tipo de romance.
    Mas como a coisa que eu mais prezo num livro é a estruturação de cada personagem, então deve ser bom, se for assim tão bom como você escreveu XD

    ótimo post, e ótimos quotes ! Deixa a galera curiosa sem entregar a história de bandeja hehe

    abração, fica na Paz!


    Pedro Almada - INspirados, O Berço das Grandes IDeias!
    http://inspirados-oandarilhodotempo.blogspot.com.br

    Pedro Almada - INspirados, O Berço das Grandes IDeias!
    http://inspirados-oandarilhodotempo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Pedro,
    O livro é muito bom mesmo. \o/
    Patrícia e Pedro, obrigada pelo comentário.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a resenha, doida para ler esse livro :D

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, eu quero o livro :D

    ResponderExcluir
  6. Que legaal! Adoro participar de booktour tambem.
    Muito interessante a sinopse. Adorei sua resenha tambem.
    Parece ser a estoria de uma personagem bem forte. Gosto disso nas personagens principais.
    Fiquei curiosa para conhecer o livro.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Meio contagiante a resenha, todo esse impasse , toda essa volúpia rsrs , não é meu gênero favorito, mas como mulher esse tipo de livro me aguça sim !

    ResponderExcluir

Gostou? Comente a respeito.
Retribuirei todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...