Agradecimentos + Melhores leituras de 2012...

|
Olá amantes das letras, rsrsrs! Eu sei que demorei a aparecer neste nosso cantinho, mas eu estou quase pirando com a monografia. Aff!... 

Mas deixando isso um pouco de lado, eu não poderia deixar que 2012 acabasse sem me permitir agradecer a vocês por mais um ano aqui comigo, compartilhando suas opiniões sobre os livros, e participando das promoções. Sou grata a todos vocês, seguidores, colaboradores e parceiros que construíram, aos pouquinhos, junto comigo o Sobre livros e Mais Um Pouco. Amo muito vocês pelo companheirismo e carinho!



Separei para vocês algumas das minhas melhores leituras desse ano. Depois me contem sobre os seus melhores livros lidos também, ok? Vamos lá?


Não posso esquecer da encantadora série que conheci esse ano da Meg Garbot *-*

Bem, esses foram os melhores livros que li e 2012. Esperem  muitas promoções próximo ano, mais resenhas e, espero, algumas novidades no nosso cantinho. 

Mais uma vez obrigada por tudo. 
Beijo enorme e...





3 comentários

  1. Eu não li a série da Meg Garbot mas creio que deva ser muito boa. Dos outros livros, já li alguns deles.

    ResponderExcluir
  2. Voltei depois de muito tempo. Muitos livros bons!
    O da Becky Bloom. Queria a coleção toda.
    Estarei sempre aqui agora que eu consegui tempo!bjus

    Ah feliz ano novo!
    Elisama


    http://missaustenofficial.blogspot.com.br/2013/01/miss-potter-resenha.html

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa serie da Meg Cabot!
    Adorei todos os livros!
    :)

    ResponderExcluir

Gostou? Comente a respeito.
Retribuirei todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...