Caixinha de Correio #1

|
Oi galerinha!^^
Bem, essa é a nossa Caixinha de Correio que está estreando em novembro mas mostrando os livros que recebi setembro, ok?

Muitos blog costumam fazer vídeos para mostrar os livro recebido, porém sou muito sem jeito para tal coisa e minha câmera tem boa qualidade. Se alguém quiser me doar uma, estou aqui viu?!

"A Maldição do tigre" (Colleen Houck)
Recebi da Editora Arqueiro

"Pacto Secreto" (Eliane Quintella)
Recebi em parceria com a autora, veio dedicado. Já comecei a ler e teremos resenha dele em breve.
Obrigada Eliane!


 Diários do Vampiro Vol.5 (L.J Smith), Editora Novo Conceito.
Comprei no Submarino


"Nudez Mortal" (Nora Roberts), Editora Bertrand Brasil
Comprei no Submarino

 "A Linguagem das Flores" (Vanessa Diffenbaugh), Editora Arqueiro
Comprei no Submarino

 

 "Sombra" e "Escuridão" (Elena P. Melodia), Editora Suma das Letras
Comprei no Submarino

"Sereia" (Tricia Rayburn), Editora Verus
Comprei no Submarino

 Vidas Secretas (Gabriella Poole)
Comprei no Submarino



Bem, é isso... Em dezembro estou proibida de comprar mais livros. 
Então só me resta sofrer com a abstinência.
#VÊSEPODE?!


2 comentários

  1. Eeeeee \o/ Adorooo minha coluna preferida #Ever de todos os blogs... mas... espero que alguma boa alma te doe uma camera logo porque gosto mesmo é de video! ^^ Hehe

    Muito livro bom hein!

    Leia logo a maldição que é #MARAAAAA \o/

    Bjs ^^

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKK
    Tomara mesmo\o/, mas acho difício Ju!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente a respeito.
Retribuirei todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...