Feliz 2014! \o/

|
Puxa, quanto tempo hein? 

2013 foi um ano muito conturbado para mim. Aconteceu quase de tudo na minha vida: problemas de saúde, problemas familiares, último ano na universidade e consequentemente TCC e estágios obrigatórios. Tive que me dividir em muitas "Aline's" para poder fazer o que tinha que ser feito e acabei não tendo muito tempo para me refugiar aqui no nosso blog. Mas prometo que nesse ano que se inicia dedicarei, agora em férias permanentes da universidade, bastante tempo para esse cantinho que tanto amo, escrevendo sobre o que mais gostamos: LIVROS!

Gostaria de agradecer a todos os leitores, colunistas, blogueiros parceiros, escritores e amigos que estiveram do meu lado no ano que se findou. De coração, muito obrigada!

Desejo a todos um 2014 iluminado, cheio de alegrias, de paixão, criatividade e, é claro, muitos e muitos livros!!!


Um comentário

Gostou? Comente a respeito.
Retribuirei todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...